1) OBJETIVOS PARA O USO DA EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA: A VISÃO DE UM GRUPO DE LICENCIANDOS.
3) A QUÍMICA DISCIPLINAR EM CIÊNCIAS DO 9o. ANO.
4) A PESQUISA NO ENSINO DE QUÍMICA E A IMPORTÂNCIA DA QUÍMICA NOVA NA ESCOLA.
5) ELABORAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE UM BLOG DE APOIO A UMA DISCIPLINA DE PRÁTICA DE ENSINO DE QUÍMICA.
6) A INOVAÇÃO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO QUÍMICA.
4) A PESQUISA NO ENSINO DE QUÍMICA E A IMPORTÂNCIA DA QUÍMICA NOVA NA ESCOLA.
5) ELABORAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE UM BLOG DE APOIO A UMA DISCIPLINA DE PRÁTICA DE ENSINO DE QUÍMICA.
6) A INOVAÇÃO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO QUÍMICA.
7) A VISÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO SOBRE A QUÍMICA E OS PROFISSIONAIS DE QUÍMICA.
8) DEBATE COMO ESTRATÉGIA EM AULAS DE QUÍMICA.
9) LIXO E RECICLAGEM COMO TEMA MOTIVADOR NO ENSINO DE QUÍMICA.
10) MÍDIA E EDUCAÇÃO: O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO ESPAÇO ESCOLAR.
11) JOGOS NO ENSINO DE QUÍMICA: CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS PARA SUA UTILIZAÇÃO EM SALA DE AULA.
12) TEMAS AMBIENTAIS: REFLEXÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA.
13) AULAS COLETIVAS NA ESCOLA PÚBLICA: INTERAÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE-ESCOLA.
14) DIFICULDADES DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS MODELOS ATÔMICOS EM QUÍMICA.
15) DO PIBID À DOCÊNCIA: DIFICULDADES E NOVAS PROPOSTAS NO ENSINO DE QUÍMICA
16) ENSINAR OU EDUCAR ATRAVÉS DA QUÍMICA.
17) FORMAÇÃO DOCENTE: REFLEXÃO E DIDÁTICA POR UM ENSINO DE QUÍMICA ATRATIVO.
18) FORMAÇÃO DOCENTE E NOVAS TECNOLOGIAS.
8) DEBATE COMO ESTRATÉGIA EM AULAS DE QUÍMICA.
9) LIXO E RECICLAGEM COMO TEMA MOTIVADOR NO ENSINO DE QUÍMICA.
10) MÍDIA E EDUCAÇÃO: O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO ESPAÇO ESCOLAR.
11) JOGOS NO ENSINO DE QUÍMICA: CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS PARA SUA UTILIZAÇÃO EM SALA DE AULA.
12) TEMAS AMBIENTAIS: REFLEXÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA.
13) AULAS COLETIVAS NA ESCOLA PÚBLICA: INTERAÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE-ESCOLA.
14) DIFICULDADES DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS MODELOS ATÔMICOS EM QUÍMICA.
15) DO PIBID À DOCÊNCIA: DIFICULDADES E NOVAS PROPOSTAS NO ENSINO DE QUÍMICA
16) ENSINAR OU EDUCAR ATRAVÉS DA QUÍMICA.
17) FORMAÇÃO DOCENTE: REFLEXÃO E DIDÁTICA POR UM ENSINO DE QUÍMICA ATRATIVO.
18) FORMAÇÃO DOCENTE E NOVAS TECNOLOGIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário